Jornada do Cliente
Todo atendimento é feito online via aplicativo Zoom.
Oferecemos, gratuitamente, uma reunião online de 20 ou 30 minutos para explicar as soluções que o sistema oferece.
A remuneração pelo serviço se dá na forma de um “roadmap”, uma caminhada seguindo um mapa, implementando o sistema por meio de uma sequência que são três atos (fases ou etapas).
A primeira etapa é a contratação da seção de viabilidade, via plataforma Hotmart (ícone “contratar atendimento/sessão de viabilidade”) ou Pix, onde fazemos uma análise profunda de todos os detalhes da família, dos bens, dos propósitos que a família tem, o que que se objetiva, como será a proteção dos bens considerando as alterações da reforma tributária de 2024, construindo, junto com a família, o cenário preferido. Antes da sessão da viabilidade, a família recebe um formulário para informações iniciais sobre a família e o patrimônio, formas de contato, participantes, etc.
Ao final da sessão de viabilidade, com o diagnóstico positivo para prosseguimento, se a família entender que deve, então forma-se uma nova contratação, correspondente a segunda etapa, que é a etapa de elaboração de uma “planta baixa”, um demonstrativo, na qual se desenha todas as opções aplicáveis ao caso e o custo-benefício de cada uma delas, para a família decidir qual opção prefere, com as orientações jurídicas necessárias. Esta fase demora entre 7 e 15 dias. Nesta fase a família recebe um relatório com todas as opções, explicações jurídicas das cláusulas contratuais que protegem o sistema e o tornam eficiente, a minuta do contrato de prestação de serviços jurídicos e um cronograma macro previsto para implantação do sistema.
Por fim, estando de acordo, a família decidindo e aprovando, contrata a terceira e última etapa para a implantação do projeto propriamente dito, deduzindo-se todos os pagamentos já feitos. Após a assinatura do contrato de prestação de serviços jurídicos, a família recebe um formulário para detalhar as informações necessárias para constituição do sistema (nomes, qualificações, administradores, contabilidade, etc), forma-se um grupo de whatsapp com a família para comunicar o andamento da implantação do sistema e providências pertinentes, , a família recebe acesso à pasta compartilhada com os documentos que serão produzidos, assim como ao cronograma detalhado de implantação do sistema.
Formas de contato para informações e esclarecimentos
Telefone/Whatsapp: 19 99673 2537
E-mail: max@maxkoberle.adv.br
Para mais informações, acesse a seção “Artigos”.
Para conteúdos em vídeo, acesse nossas plataformas:
YouTube: http://www.youtube.com/@maximiliankoberle7972
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Perguntas Frequentes
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Tenho outras dúvidas, quem pode me respondê-las?
Acesse nossa Central de Atendimento, onde explicamos, em detalhes, todas as dúvidas que você possa ter antes, durante ou depois de comprar um produto digital na Hotmart.
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Posso denunciar um produto que possui informações inadequadas?
Temos um canal exclusivo para receber denúncias em produtos que não estão de acordo com as regras da plataforma Hotmart.
Se você vir informações inadequadas, denuncie aqui
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Como faço para me afiliar?
Para ser Afiliado(a), recomendamos que leia os guias que disponibilizamos em todos os canais da Hotmart.
Além disso, uma boa maneira de se informar um pouco mais é acessando nosso blog.
O produto desta página está disponível apenas para compra, para ver os produtos de afiliação, vá até o Mercado de Afiliação.
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Tenho interesse neste evento, como posso comprar?
Para comprar este evento, clique no botão “Comprar”.
Lembre-se de que nem todos os eventos estarão sempre disponíveis para compra.
É possível que o Autor ou Autora esteja preparando uma nova turma ainda sem inscrições abertas.
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Como acesso meu evento?
Após a compra, seu ingresso chegará por email. Ele pode ser acessado ou baixado através de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital.
Você também pode acessar o produto comprado nesta página:
- Faça login clicando em Entrar
- Acesse o menu lateral, clique em Minha conta
- Clique em Minhas compras
Todos os produtos comprados estarão disponíveis aqui 🙂
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Quais diferenciais os produtos podem ter?
Os produtos na Hotmart têm diferenciais que mudam de acordo com o tipo de produto e a disponibilidade.
Por exemplo, produtos do tipo “Cursos online” podem ou não oferecer certificado digital de conclusão.
Caso o certificado esteja disponível, alunos podem emiti-lo dentro do curso ou entrando em contato com o(a) Autor(a).
Os certificados podem ser compartilhados em redes sociais como o LinkedIn e inseridos em informações curriculares.
A garantia também é um diferencial dos nossos produtos e pode variar de 7, 15 ou 30 dias, de acordo com o oferecido pelo Autor(a).
Para ver os diferenciais disponíveis neste produto, basta checar a seção Diferenciais.
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O que é e como funciona o Certificado de Conclusão digital?
Alguns eventos oferecem um certificado digital de conclusão.
Ao comprar é possível emitir esse certificado ao final do eventoou entrando em contato com o Autor ou Autora.
Esses certificados podem ser compartilhados em redes sociais como o LinkedIn e inseridos em informações curriculares.
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Como funciona o “Prazo de Garantia”?
O Prazo de Garantia é o período que você tem para pedir o reembolso integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório.
Assim que solicitado, seu reembolso é processado automaticamente pela Hotmart em até 5 dias.
Para pagamentos com boleto bancário, você precisa preencher uma conta bancária para receber o dinheiro.
Passados os 5 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis.
Já o estorno da fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode ocorrer na fatura atual ou na seguinte.
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Já o estorno da fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode ocorrer na fatura atual ou na seguinte.