Termos e Condições de Uso

Todo atendimento é feito online via aplicativo Zoom.

Oferecemos, gratuitamente, uma reunião online de 20 ou 30 minutos para explicar as soluções que o sistema oferece.

A remuneração pelo serviço se dá na forma de um “roadmap”, uma caminhada seguindo um mapa, implementando o sistema por meio de uma sequência que são três atos (fases ou etapas).

A primeira etapa é a contratação da seção de viabilidade onde fazemos uma análise profunda de todos os detalhes da família, dos bens, dos propósitos que a família tem, o que que se objetiva como vai fazer a proteção dos bens considerando as alterações da reforma tributária de 2024, construindo junto com a família o cenário preferido.

Antes da sessão da viabilidade, a família recebe um formulário para informações iniciais sobre a família e o patrimônio, formas de contato, participantes, etc.

Ao final da sessão de viabilidade, com o diagnóstico positivo para prosseguimento, se a família entender que deve, então forma-se uma nova contratação, correspondente a segunda etapa, que é a etapa de elaboração de uma “planta baixa”, um demonstrativo, na qual se desenha todas as opções aplicáveis ao caso e o custo-benefício de cada uma delas, para a família decidir qual opção prefere, com as orientações jurídicas necessárias.

Esta fase demora entre 7 e 15 dias.

Nesta fase a família recebe um relatório com todas as opções, explicações jurídicas das cláusulas contratuais que protegem o sistema e o tornam eficiente, a minuta do contrato de prestação de serviços jurídicos e um cronograma macro previsto para implantação do sistema. 

Por fim, estando de acordo, a família decidindo e aprovando, contrata a terceira e última etapa para a implantação do projeto propriamente dito, deduzindo-se todos os pagamentos já feitos.

Após a assinatura do contrato de prestação de serviços jurídicos, a família recebe um formulário para detalhar as informações necessárias para constituição do sistema (nomes, qualificações, administradores, contabilidade, etc), acesso à pasta compartilhada com os documentos que serão produzidos e acesso ao cronograma detalhado de implantação do sistema.

Formas de contato para informações e esclarecimentos

Telefone/Whatsapp: 19 99673 2537

E-mail: max@maxkoberle.adv.br

Abrir WhatsApp
1
Posso ajudar?
De segunda à sexta das 09h às 18h
Olá. Clique no botão abaixo para me chamar no WhastApp e vamos conversar.